Detalhes, Ficção e Leonardo de Almeida Martins

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Estou com 1 problema há Muito mais de 1 ano, a glande do o pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O qual devo realizar?

madu disse: 15 do maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria de saber se 1 homem com varicocele possui condições por engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, contudo ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so que eles foram Sondar procedimento e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e do repente a dama apareceu grávida sem ele realizar tratamento, e ela teve este bebê por sua vez em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido tal doença depois de agosto?

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

E o qual esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo sem sentir nada do dor apos fazer o procedimento de que ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peçeste seu auxiliar por favor

. mas gostaria por saber o que pode ser isso… fico preocupado.. no exatamente POR DIA bati a perna bastante forte.. será de que não É possibilitado a ser destemido trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo bem grave qual necessite por cuidados mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse que não há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei sem saber o qual realizar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….amplamente obrigada

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? este que devo fazer… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui 1 pouco na Parcela de cima e Ainda mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando bastante este qual será isso? Qual seria o terapia prara retira-las?

tiago santos disse: 22 do maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este talvez possa ser, a pele de que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com 1 aspecto do rachadura fica ferido, não coça, não doi so fica como se fosse resecado e rachando cada dia que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo realizar

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um tratamento.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele qual envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este que seria isso doutor?

Ruan Cleiton disse: 14 de março por 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer tempo que percebi qual possui 1 caroço arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a confira perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *